basta gostar...

Cada ser humano possui sua opinião, então, comigo não será diferente, alguns gostam outros não, pra mim não há diferença alguma, sou o que sou e a opinião de cada um sobre mim não me diminui muito menos me eleva :*

domingo, 17 de abril de 2011

Meu jeito...

Desculpa, mais eu não sou tão forte quanto demonstro ser. Não tenho tanta coragem como você pensa, não consigo levantar sozinha depois de cair, preciso da força dos meus amigos para quase tudo, ou até mesmo tudo e tenho medo de tentar de novo. Eu finjo estar bem e espero estar sozinha para chorar. Não tenho o apoio dos meus pais. Pra mim é mais fácil assim, fingir que está tudo bem, talvez assim eu consiga me convencer e enganar a mim mesma, enganar até quem estar ao meu redor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário