basta gostar...

Cada ser humano possui sua opinião, então, comigo não será diferente, alguns gostam outros não, pra mim não há diferença alguma, sou o que sou e a opinião de cada um sobre mim não me diminui muito menos me eleva :*

domingo, 10 de abril de 2011

Recomeço

Toda hora é hora de recomeçar, se não deu certo uma vez, tente de novo, desistir pra que? Deus está contigo meu caro colega, peça sabedoria há ele, e eu lhe garanto que encontrará um novo caminho. Errar não significa que você não venceu, errar significa que você tentou. Recomeçar no dicionário significa começar de novo, reiniciar. Então recomece, a vida é passageira, só temos um certo período aqui na terra, não há nada melhor que tentar, errar, recomeçar e vencer!

Um comentário:

  1. Olá querida, obrigada por sempre visitar o meu blog, adorei. O template do meu blog teve um problema e eu tive que mudar a aparência do meu blog, mas o conteúdo continua o mesmo. Te desejo uma ótima semana, um abraço e fica com Deus.

    ResponderExcluir